2 anos sem cortar o cabelo e Dicas de produtos baratos!



 Oiii lindonas!!! Se vocês achavam que estavam longe de mim, estão muito enganadas hahaha :)

 Bem, fazem 2 meses que comecei este projeto e queria compartilhar com vocês. Além de muitas outras se identificarem, é um compromisso. Então, prometo cumprir! 

 No vídeo abaixo falo tudinho sobre o projeto e dou dicas de produtos que estou usando no momento (baratinhos) e ótimos! 

Assistam o vídeo abaixo! heart



OBS: Esta foto acima é de como meu cabelo estava em Dezembro/2013 e como está agora Outubro/2014. Porque coloquei a foto? Porque em Dezembro foi a última vez que cortei o cabelo. E olha, não fez tanta diferença! rs

✓  VÍDEO DOS VISUAIS 
✓  VÍDEO DAS HIDRATAÇÕES 

♥ Vocês encontram o creme de hidratação da Tutanat no site Rishon Cosméticos (clique aqui para comprar) Super em conta e é maravilhoso (em breve resenha pra vocês!!)

Gostou? Dê um joinha, vou adorar! E se inscrevam no canal, semana que vem tem mais DOIS VÍDEOS! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas de produtos baratos,achei super legal e útil!
    Beijos!
    Blog: APERTE AQUI E VISITE!
    Últimos posts: APERTE AQUI E VEJA! | APERTE AQUI E VEJA!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tô querendo deixar o meu crescer...Mas é muito complicado, espero conseguir :3

    ResponderExcluir
  4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir