Inspiração de looks com Bota de Montaria!

Oi minhas meninas, tudo bom??

Chega a estação que tiro minhas botas do armário e as uso! Amo, amo amo. E sim, sou daquelas que só usa quando está muito muito frio, ou então, a ocasião pede. Porém, sempre no inverno. Quem também é assim?!

E neste mês de julho, irá ter várias exposições country na minha região: shows, eventos do tipo, que "pede" o abuso das botinhas.E muitas meninas me pediram este post, e cá estou eu! Não selecionei apenas inspirações quaisquer, também, o look completo. Ou seja, pra te dar uma ajudinha extra no que vestir e escolher. Bora conferir?

INSPIRAM-SE!!
 

Acredito que não há nenhuma regra de "roupas para usar bota de montaria" porque, ela em si, já é um look e tanto, sem contar que faz o estilo de muita gente!

Tanto de saia, vestidos, calça jeans, leggings, a bota faz a festa. Combina com absolutamente tudo, e fica muito fashion, né? Abusem neste inverno maravilhoso, e me contem nos comentários o que acham dela!

coracao Photos Créditos: SITE | SITE

 
Siga-me nas redes sociais:

YOUTUBE  FACEBOOK   PINTEREST • INSTAGRAM 
 CLICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário