Hidratando seu cabelo por menos de R$9,00!





Oi minhas lindas!! Estavam com saudades das resenhas BBB por aqui?
 
Hoje especificamente para aquelas que querem dar um UP no seu cabelo, o deixando mais hidratando, dando vida, brilho, e o protegendo. Até porque, ele merece né?! HAHAHH...

Dia desses, minha mãe voltou de um mercado pequeno, daqui perto de casa e trouxe esses dois produtos (valeeu mãezoca rs). Até então, eu não sabia que a Monange além de hidratantes corporais, também tem para cabelo. Criei uma curiosidade, e logo testei.  E decidi compartilhar a minha experiência com vocês! ;)
Na foto acima o shampoo (que custou R$3,90! Sim, juro!) e o condicionador SEM ENXÁGUE (que em minha opinião, parece um creme de hidratação) Claro que não tãão potente, porém,ótimo! (que custou R$4,89)

NO SITE DIZ: O shampoo Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form e extrato de oliva que, aliados à formulação, combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios: 1. Quebradiços; 2. Toque áspero; 3. Opacos, sem brilho; 4. Com frizz.

Proporciona mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura*.
  

Apenas com o uso do shampoo senti uma diferença grande. Ele ficou mais brilhoso e macio (mesmo com ele úmido) Deixei o condicionador por 2 minutos, lavei, e o passei novamente e deixei. E fiquei surpresa com o resultado!

Em questão do cheiro, ele é doce, mas agradável. Meu cabelo é ondulado, e fiz uma escova para realçar ainda mais o brilho, e adorei. Com certeza, super indico. Além do mais, o preço é maaais que acessível né? Anota aí a dica amiga!


OBS: Procurei sites online para vocês comprarem, caso não acharem. E vi que a diferença de preços aumenta, e diminui em alguns sites. Por exemplo, no site LOJAS REDE custa R$5,99 e no site Onofree custa R$4,89 (o mesmo preço que paguei no mercado na minha cidade) 


Enfim, como vocês viram, não é uma enorme diferença, e mesmo assim, continua sendo BBB! ;)



Alguém aí já tinha usado? O que acharam? COMENTEM!
*Este post não é uma publicidade*


 
Siga-me nas redes sociais:

 CLICA!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário