Novo visual de Alexa Chung!

Oi meninaaaas!

Fiquei beeeeem surpresa ontem (18/11) com esta noticia via ala instagram da Alexa, tempinho atrás, fiz um post falando sobre seu hair. E, me surpreendeu! Vários sites afirmam que: ela é uma inspiração de hair. E agora, como fica?! 

Vejam as fotenhas:


E como ela não é nada chique e nem muito importante, como garota propaganda da L'Óreal foi a PRIMEIRA a testar a nova linha dos hairs chalks: “Não fiquei muito preocupada, pois não são permanentes, e o resultado é bem sutil já que tenho os cabelos castanhos”, contou Alexa ao site da Vogue UK. Os "giz de cera" para os cabelynhos não tem previsão de venda aqui no Brasil. Mass, ele chega este mês na Europa e em março de 2014 nos EUA. 


Gostaram?? Eu amei! Super diferente e o melhor: temporário né? Agora, só quero saber o preço nada "bacanudo" hahahah. Deu muita vontade, quero testar! ♥

Alguém aí também quer? Entre no time amyga! [inlove]

Fotos: Instagram Alexa Chung/ La Gazette Beauté

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor,
Alê! 

Um comentário:

  1. Ela é linda, pena que se fosse eu ia ficar horrivel com esse cabelo heihehe

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir