Participe: O que tem na minha necessaire? | Leitoras.



Oi meninas! 

Quem acompanha o blog a algum tempo, já deve saber que eu me enjoou muito fácil das coisas! Sempre quero inovar, tanto no visual - que já contei para vocês neste vídeo e neste - na minha vida pessoal, em gênero musical, estilo e por aí vai! E claro que com o blog não seria diferente né? Rsrs. O layout (to sempree mudando, não passa de seis meses - porque me controlo) não gosto da mesmice. E enfim!!! Por isso, estava vendo o quanto o blog estava ~ sem a PARTICIPAÇÃO de vocês nos posts ~ e não é em comentários e nem em visualizações não. São nos posts!

E como o blog é de vaidade de nós garotas/mulheres lindas, decidi abrir um novo quadro semanal no blog. "O que tem na minha necessaire? Leitoras!" Você leitora, ou blogueira, que gosta do blog, e quiser participar do nosso novo quadro. Será super bem vinda e deixará a ale muito feliz Haha. Você terá: que tirar uma foto da sua necessaire junto com os produtos e me mandar um e-mail para: hellomoda@hotmail.com.br e descrever quais são os produtos e dizer o que acham dele. Ah e deixar suas redes sociais para os demais que gostarem, te seguirem. Vamos participar?! E será por ordem de chegada, corre e me manda o seu. Estou te esperando hein! 

E aí gostaram da novidade? Espero que sim! 

Caso haja alguma dúvida, deixem nos comentários. [heart]

Encontre-me:

YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos com amor <3


4 comentários:

  1. Obaa, vou participar sim s2 Assim que sair um dia lindinho por aqui, sem esse frio que me faz ficar debaixo das cobertas, eu fotografo para você!
    Beijocas
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa, vou ficar esperando hein!! HAHAH pode deixar.
      Super beijo S2

      Excluir
  2. Respostas
    1. Qualquer dia, mas, quando pararem de mandar as fotos, eu paro. E é por ordem de chegada :D
      Obrigada, beijos :P

      Excluir