Ashley Benson: Seus looks pretos, e jaquetas!


Olá minhas gatonass!

Um exemplo beleza pra mim é a Ashley Benson, loira, linda, e famosa! Sem falar que é bem estilosa, gosto bastante dos seus looks. Andei pesquisando um pouco mais sobre eles, e me deparei que essa mulher, usa muuuito jaquetas de couro. Aí me recordei de um post que fiz sobre (O poder de um blazer e jaqueta de couro| clique AQUI e confira) e vi o quanto faz diferença uma jaqueta em nosso look. 

Ela usa muito preto, seja, vestido, saia, calça, legging, e etc.. A maioria é total preto! Outra coisa que observei, é que ela usa bastante sapato fechado, raramente usa os que mostra os dedos sabem? HAHAHA eu também prefiro, acho mais CHIC dependendo do sapato, (e do formato) é claro! 

Ah, e não poderia faltar: usa sempre cabelo enrolado, babyliss, ondinhas. Sou apaixonada! Até hoje ainda não vi uma foto dela com o cabelo TOTAL liso. E vocês?

 Separei alguns looks desta diva, vem ver:


E aí meninas, gostaram do post e do looks da Ashley? Espero que sim!!

Até o próximo post ;)

*Créditos das imagens : Google e Just Lia.*

Encontre-me:
YOUTUBE Já curtiu? FAN PAGE | TWITTER

 Mil Beijos <3


6 comentários:

  1. Anônimo16:41

    Adorei os looks! Amo a Ash e ultimamente ela tem usando uns looks mais alegres, mas nunca erra no pretinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Aline, nunca erra hahahhaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ale tudo bem ? Eu adoro a Ashley desde que vi o filme as apimentadas! Adoro os looks dela, são bem simples divos e usáveis.
    Te desejo uma terça feira bem produtiva.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, tudo sim e você?
      Eu adoro o trabalho dela, linda demaiss!!
      Obrigada, te desejo o mesmo linda. Beijãooo :DD

      Excluir
  3. A Ashley é maravilhosa mesmo, além de linda sempre arrasa nos looks, simples e lindos! Chega a dar raiva hahaha
    Beijos,
    http://mariafabulosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudoooo Maria! HAHAHA aff como pode né? Já não basta ser ryca kkkkkkkkkkkk
      Beijos!! :DD

      Excluir