De volta as aulas: Vai de Vans!



Oi meninaaaaaas, tudo bom com vocês?


Bom, é hoje que o post será polêmico, acreditem! Se você veio pra cá só por causa do título , com certeza você é uma amante de vans. E se você ainda não sabe o que é isto, não se desesperem, hoje vou dar dicas de quais roupas usar/combinar, quais cores estão nos hits da moda.
E como semana que vem você provavelmente irá voltar as aulas, (que dó, quero 4 meses de férias, socorro!! rs.) é uma ótima opção! 








Tumblr_m11i9a3ku41qeg4awo1_500_large
Tumblr_m3aqepo0ez1rs44nko1_1280_large

Tumblr_lyxqibjezc1qg7h39o1_500_large



Eu simplesmente #amooo este tênis genthy, mais do que all star.. Mas não chega a ser mais que sneaker jamais (na minha opinião) Amo os dois, são super fashion, coringa, dão um UP no look, e sem falar que você fica super despojada, né não?

                                                                                                                         

 Espero que tenham gostado!


Se você ainda não faz parte do blog, clique em "Participar deste site" na barra lateral direita e pronto!! Ah e não se esqueça de curtir a nossa FanPage! 

  Bisous <3


                                                                                                                         

16 comentários:

  1. tu sabe onde posso comprar?
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Mari, não indiquei nenhuma no post, por não ter uma loja confiável a te falar..
      Não gosto de falar as que "acho que são" gosto de ter certeza.. Mas assim que souber, te aviso! :D
      Beijos..

      Excluir
  2. acho lindooo o vermelho, e é legal pra quem usa uniforme tb por dar uma carinha diferente a aquela roupa de sempre neé?! adoorei, beijão flor
    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vic, eu também se compraria, seria o vermelho sem dúvidas!! Hahahaha
      Vai super bem hahhahaa Obrigada lindona..
      Beijos =)

      Excluir
  3. Amei o post !!!
    Adorei o "coral" ....Lindo . E com suas dicas fica muito mais fácil criar um look bacana ;)
    Estamos seguindo....
    Passa lá no pepperbijux.blogspot.com se gostar segue e Curta nossa Página
    www.facebook.com/pepperbijux
    Te aguardamos lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor, lindos né? #adoro!! hahahhaa
      Obrigadaa, já curti amore..
      Mega Beijo =)

      Excluir
  4. Caraa,ele muiito lindo s2
    Estou desesperadamente querendo um!
    Vou adicionar na minha lista de compras,com certeza!

    Dá uma passada lá:http://biscoito-recheado.blogspot.com.br/
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Hemily? Hahahhaha eu também!!
      Pode deixar, beijão lindona =)

      Excluir
  5. Lindos demais, se eu pudesse teria vários! Além de tudo são muito confortáveis né? Adorei o post, seu blog é lindo e já estou seguindo!
    Beijos.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May! Suuuper, acho muito fashiooon..
      Obrigada meu amor, seja bem vinda :DDD

      Excluir
  6. Nossa eu amo esses tênis, acho bem confortáveis, e eu sou do estilo mais básica então amo eles pra dar um diferenciada muitas vezes (:

    Beijos da Lua

    http://altamentecriticavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou TUDO lua!
      E são uma ótima opção para as aulas né? HAHAH
      Beijos!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo demais! Se pudesse teria centenas deles, de cores diferentes, estampas e etc hahahahahaha. Ele deixa o look mais despojado e fofo, ele é maravilhoso.. sério <3
    Adorei o post.
    Beijão,
    Vanessa.
    http://www.detalhesescritos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!!
      Eu também, se pudesse teria várioooos, iria arrasar! HAHAHH
      Obrigada meu amor, fico feliz..
      Super beijo <3

      Excluir
  9. Vans é tudo.. Eu adoro ><
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir