Ilustração: Juliana Rebelo e Brushes


Olá meninas!




Com certeza vocês já viram e acharam fofos. E muitas de vocês amaram e desejaram tentar/querer fazer. 

Mas e quem não conhece? Saiba que você pode sim ter uma rede social personalizada sem gastar nada. E o melhor você nem precisa saber fazer. Fiquei tão encantada com as Ilustrações da Juliana Rabelo que quis vir correndo contar e mostrar pra vocês. Lembrando que: alguns dessas ilustrações não são dela. Eu que procurei por aí e achei.

Eu por um acaso estava no blog da  Quinze Desejos , que no caso sou apaixonada por esse blog. E me achei tão incrível os trabalhos que ela faz. Que fiquei querendo saber mais e mais. (haha) , que vão desde o lápis de cor ao aquarela.

Então, fiquei com sede de querer saber mais e acabei descobrindo que tem vários  por aí. E alguns são chamados de Brushes. Eles são feitos no: Photoshop, Photoscape e vários outros tipos de editações. 

Veja algumas Ilustrações dela:

OUTROS QUE ACHEI POR AÍ:







Se alguma de vocês souber de quem se trata alguns dessas ilustrações deixem aqui nos comentários. Vou amar, falar mais um pouquinho sobre isso. Ou se conhecer alguém, me mande. Quero conhecer um bocado mais..



Genthy, lotei meu not com tantas ilustrações. Ah! É uma boa dica pra você fazer um lindo papel de parede em qualquer rede social que você estiver. E também você que mexe com banner. Irá muito saborear..

 Ficou querendo mais? Você pode seguir a Juliana nas redes sociais.  FlickrTumblr e no Blog dela, além de poderem acompanhar suas ilustrações e novidades pela fanpage do Facebook.


Espero que tenham gostado. E até o próximo post . (deixam dicas nos comentários!)

Beijos


2 comentários:

  1. Alessandra, obrigada pela postagem com meu nome! É sempre muito bom saber que alguém gosta do seu trabalho :}
    Me avisa quando você falar de mim, que eu divulgo seu blog na minha página! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que liinda!!
      Você merce, obrigada pelo carinho HAHAHHA
      Pode deixar,
      beijos <3

      Excluir