A trilha sonora de “LoL”, o novo filme da Miley!


Olá meninas! Tudo bem?

Hoje trouxe pra você um filme, que no início do mês de agosto chegou nos cinemas brasileiros o filme comédia romântica. E como eu adoro a querida Miley Cyrus não podia deixar de compartilhar com vocês. Estou ansiosa para ver. Assim como fiquei quando soube do da Katy Perry, mas aí é outro caso haha. 

 Lola é uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super protetora. O elenco também conta com Ashley Greene, Jean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.

LOL é uma comedia para adolescentes que fala sobre primeiros amores, problemas com amigas e desentendimentos com os pais. Conta a história de Lola (Miley Cyrus) (ou LOL como seus amigos a chamam) uma adolescente que está passando pela a fase de primeiros amores, brigas com país e sua primeira vez. 


                                 
                                       Enredo
Em um mundo conectado pelo iTunes, YouTube e Facebook, Lola e seus amigos estão na fase de romance colegiais e amizade e atormentado seus pais. Quando a mãe de Lola, Anne, "acidentalmente" lê o diário da sua filha adolescente, percebe que ela está passando do limite. Através de momentos hilariantes e sincera entre mãe e filha, LOL é uma história de amadurecimento doce para todas as idades. Lola (Cyrus) de 17 anos está mudando constantemente de estilo. Chad, seu ex-namorado, está traindo-á com sua inimiga Ashley (Ashley Greene), Lola começa a ver seu melhor amigo, Kyle (Douglas Booth) e os dois começam á ter um relacionamento. Sua vida escolar começa a piorar quando ela começa a explementar drogas e fazer sexo com garotos. 


Assista o trailer!



E também o que me chamou muita a atenção é a : trilha sonora. Tem músicas bem marcantes, e sentidas. Do sentido que: De algum jeito, ou de outro te tocam, você se sente mais leve, outras te deixam bem animadas. É gosto de gênero musical. Tem alguns que assim como eu, sentem além do toque qualquer da guitarra e da bateria. Sentem algo dentro de sí, que mexe de um jeito que não aparenta ser música. E sim: sentimento.






Gostou? Ficou com um gostinho de quero mais? Então, aproveite e dá dowload   (Clicando Aqui)
Espero que tenham gostado!
                                                                                   Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário